Experiência em Consultoria para Gestão Pública

 

Com a expertise de associados especializados em Modernização Administrativa e Estruturação Setorial de Gestão de Pessoas, o INTEC é seu parceiro estratégico em elaboração de Planos de Cargos, Carreiras, Vencimentos e Salários. Nossas soluções são moldadas para identificar, atualizar e criar Projetos de Leis, baseando-se em análises aprofundadas de legislações vigentes, perfil de lideranças, avaliações da folha de pagamento e entrevistas diagnósticas. Além disso, realizamos pesquisas salariais e estratégias para redesenhar a organização e fortalecer a gestão de pessoas. Nosso foco é proporcionar avanços em classes de carreiras, introduzir benefícios e atualizar o Estatuto dos Servidores, tudo para otimizar o dimensionamento de pessoal, estabelecer requisitos claros, definir jornadas e garantir um ingresso eficaz no serviço público.

 

 

 

Processos de seleção para gestão pública

O INTEC, com sua vasta experiência em Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, destaca-se no mercado pelo seu profundo know-how em processos de seleção. Baseando-se em legislações contemporâneas, atendemos plenamente às demandas dos órgãos reguladores, assegurando a seleção de talentos que impulsionam a eficiência do serviço público, garantindo um serviço de excelência ao cidadão. Nossa abordagem abrangente na seleção considera todas as nuances e requisitos específicos do setor público, apoiados por uma equipe especializada na formulação e avaliação de provas. Nossos processos são focados em cargos e funções como:

 

Agentes de Saúde: Oferecemos formação introdutória alinhada aos princípios do SUS e diretrizes do Ministério da Saúde.
 
Guardas Municipais e Agentes de Segurança: Implementamos avaliações que incluem mensuração de aptidão física, análise psicológica, exames de saúde e capacitação baseada na matriz sugerida pela SENASP.
 
Conselheiros Tutelares: Nosso processo é embasado na legislação municipal, complementado por uma formação introdutória.
 
Sociedades de Especialidades Médicas: Desenvolvemos provas objetivas e práticas, com o suporte de consultoria pedagógica.
 
Além disso, realizamos Processos Seletivos Simplificados, Públicos e Concursos para uma ampla gama de perfis profissionais.

Alguns dos clientes atendidos:

Ativo 86.png
Ativo 66.png
Ativo 75.png
Ativo 71.png
Ativo 78.png
Ativo 82.png
Ativo 86.png
Ativo 90.png
Ativo 64.png
Ativo 67.png
Ativo 74.png
Ativo 70.png
Ativo 79.png
Ativo 83.png
Ativo 87.png
Ativo 91.png
Ativo 63.png
Ativo 94.png
Ativo 73.png
Ativo 76.png
Ativo 80.png
Ativo 84.png
Ativo 88.png
Ativo 92.png
Ativo 65.png
Ativo 69.png
Ativo 72.png
Ativo 77.png
Ativo 81.png
Ativo 85.png
Ativo 89.png
Ativo 93.png