Liderança em Pesquisa, Gestão Pública

e Inovação Tecnológica

services2.png

QUEM SOMOS

 

O INTEC, Instituto de Pesquisa, Gestão e Tecnologia, é sinônimo de excelência em soluções avançadas para a administração pública. Com a vanguarda tecnológica e a vasta experiência de nossa equipe, oferecemos consultorias, auditorias, capacitação e seleção especializada, cobrindo diversas facetas da gestão pública.

Com uma trajetória consolidada de mais de 15 anos, nossa atuação abrange áreas vitais como ciências sociais aplicadas, otimização de custos, administração financeira, gestão da informação focada em LGPD e transparência, além de especializações em gestão em saúde, eficiência energética e iluminação pública.

 

Nosso compromisso estende-se à capacitação contínua de servidores públicos nos níveis municipal, estadual e federal.

 

Como entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos, aprimoramos continuamente nossas práticas para fortalecer a integração entre o Sistema Único de Saúde e as unidades federativas, promovendo ainda a colaboração entre empresas privadas e governamentais, visando sempre ações de grande impacto social.

 

Ativo 3@4x.png

Constituição

Fundado em 17 de maio de 2009,  o INTEC  é uma instituição brasileira de direito privado, sem fins lucrativos, com uma reputação ético-profissional consolidada. Está estatutariamente estruturado para atuar em Projetos de Pesquisa, Ensino e Desenvolvimento Institucional. Possui sede em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e suas ações são guiadas conforme as determinações de seu Estatuto.